sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cactos e suculentas

Cactos e suculentas

Não é exatamente um livro, é uma caixa contém 50 fichas práticas e ilustradas sobre os cactos e as suculentas mais interessantes. Cada ficha apresenta uma fotografia a cores e no verso as características mais importantes de cada planta como, por exemplo, floração, cor das flores; altura, localização, manutenção e muitas outras informações. Ao comprar, escolher e cuidar das suas plantas, estas fichas serão uma ajuda preciosa.

Foram tantas novas aquisições que vou dando meu parecer assim que ler...

Paguei 8,06€ na Wook

2 comentários:

  1. Oi Sheila, tudo bem? Olha fiquei uns 2 dias sem poder usar o pc devido a uma inflamação no olho, já sarou, tá tudo bem agora, como ainda estava sensível a luz dei um tempo no final de semana, agora passei rapidinho pra visitar o teu blog e vi que tem bastante coisa boa postada, só que depois venho com mais calma, tô cheia de serviço hoje.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima!! Que bom já estás melhor do olho..eu também andei meio arredia rsrs dando uma geral aqui no "jardim" de casa..na real não é jardim..é uma parte em volta do terreno que está cheio de galhos, pedras cobrindo umas agaves e cactus que plantamos...tá tudo muito no início aqui em casa..não se tu conseguiu perceber pelas fotos, temos um terreno enorme e ainda nao construimos a casa, temos um motorhome e um contentor (deposito)...assim que terminar essa minha limpeza e organização eu vou postar algumas fotos...é tudo muito simples, mas limpinho vai ficar melhor rsrsr
    Ainda não tive tempo de pesquisar qual é a ID da tua flor...vou tentar perguntar para amigas do facebook

    Beijinhos e até mais...

    Sheila
    http://vidasuculenta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...