sábado, 11 de fevereiro de 2012

Meus pequenos arranjos para o Dia dos Namorados

Fiz esses arranjinhos, de última hora para comemorar o Nosso Dia dos Namorados...foram feitos com muito amor e carinho, pena que as minhas mudas não estavam mais vistosas..mas valeu a pena!!

6 comentários:

  1. Oi Sheila, amei os arranjos, menina quanta coisa linda!!!!
    Tem um desafio lá no meu blog pra vc, é uma brincadeira de perguntas e respostas, se gostar, é só participar, mas pode ficar à vontade, caso não queira, tá?
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila, fiz um comentário dia 13/02, e não entrou até agora, será que tá dando erro novamente, ou vc está sem tempo e não viu ainda?
    Adorei os arranjos, o nosso dia dos namorados aqui é só em 12 de junho, espero que o seu dia aí tenha sido o maior love.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima querida!! Eu tive alguns pÔblemas por aqui e estava terminando umas pinturas de caixinhas..vou postar umas fotos depois...vou lá no teu blog ver o desafio, nunca participei de nenhum..como te dissre sou super iniciante em matéria de blog rsrsr..
      Chegastes a fazer alguma coisa pro dia dos namorados?...se bem que para o dia ai no Brasil ainda tem um tempinho...os meus ficaram meio pobrinhos..na real eu os plantei em novembro mas não estavam, bonitinhos então DESplantei e plantei novamente rsrrs vamos ver no que vai dar...

      Excluir
    2. Fátimaaaaaa!! Fui lá no desafio...e a burrinha aqui não sabe como responder rsrsr...

      Excluir
  3. Oi Sheila, fazia dias que eu não vinha por aqui, pura falta de tempo, (estou de mudanças, depois vou postar falando tudinho)
    Bom amiga, aquele desafio é bem simples, se quiser tentar, faça assim: Faça como numa postagem comum, coloca o cabeçalho, depois a baixo, escreve a pergunta, baixa e escreve a resposta, como se fosse um texto qualquer, a diferença é que vc pergunta e responde, não é preciso mudar a cor da letra, mais se quiser é só clicar lá naqueles ícones do painel que tem as letrilhas, fuça que vc consegue, mas se não acertar não tem problema, e só cancelar, eu faço assim até conseguir ou não, como diz Caetano Veloso rsrs,
    Bjsssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha duvida era se é pra responder no teu blog ou fazer uma postagem e respondendo aqui no meu rsrsr...

      Bjsssssss
      Sheila
      http://www.vidasuculenta.blogspot.com

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...