segunda-feira, 12 de março de 2012

Palavras de Orgulho

Recebi essas palavras de minha querida irmã Vanessa Zanella e fiquei muito orgulhosa!!

"Sheila E Joe Tome, algumas pessoas são como moscas...seja quel for a circunstância ambiental, emocional, social....elas conseguem piorar....se forem colocadas num imenso campo florido, em pouco tempo elas irão detectar e pousar em cima das fezes de algum animal ou de alguma carcaça pôdre...outras são como as abelhas. Independente da circunstância, o objetivo dela é PRODUZIR MEL....se for colocada num pântano escuro e fétido...cheio de matéria em decomposição...ela certamente encontrará uma flor, uma que seja....uma doçura ali... ;) Limitados TODOS nós somos...erramos, caímos, decepcionamos e nos decepcionamos...
Eu realmente acredito que ser mosca ou abelha é livre-arbítrio aplicado a cada situação. E com um pco de reflexão, oração, alimentação do coração...a gente vai ficando "treinada"...até pq Deus nos ajuda pq é isso q Ele quer! ;) Você e Joe são muito amados!! Quando a gente está na caminhada...principalmente quando estamos no caminho buscando o bem, com as limitações de caráter normais, com as falhas humanas comuns.....aparece muito ataque, pq ainda tem gente que quer que a gente fique morta lá no passado....patinando, ruminando...pessoas-pesos...pessoas-âncoras...tdo mundo tem esse potencial, eu, vc...mas aí a gente vai e escolhe ser ABELHA!!...cada dia, mesmo...de verdade...cada um sabe a sandália que veste e o caminho que precisa trilhar, né?..."eles passarão e eu, passarinho!"..
Não é pra se orgulhar??!!!

2 comentários:

  1. Oi Sheila, lindo o texto da sua irmã Vanessa, já havia percebido a sua doçura pela maneira que vc escreve seus posts e faz comentários sempre muito carinhosa e passando um bom astral, viu sua querida abelhinha!? Pode se orgulhar sim!
    Bjssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima minha amig!!! Obrigada pelas tuas palavras tão carinhosas..adoro receber teus comentários...

      Bom Final de semana!!!

      Beijinhos
      Sheila

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...