quarta-feira, 2 de maio de 2012

Plantas duras de matar..

Achei essa matéria no site da Revista Casa e Jardim e achei apropriada para compartilhar com vocês que igual a mim são chegadinhas nuns cactos, crassulas, agaves, gramíneas ornamentais, rosa de pedra, yuccas plantas tolerantes a seca, resistentes ao frio e calor extremo e outras cositas más rs...aproveitem tem lindas fotos com idéias...Quer ir lá? clica aqui
Abaixo algumas fotos das minhas

Rosa de Pedra

Crassula Fallwood

Crassula Horn

Crassula Arborenscens

Crassula Multicava

Crassula Perforata

Crassula Falcata

Yucca Gloriosa e Cactos

Yucca Gloriosa em Flor

<>
Crassula Multicava

Agave Attenuata

5 comentários:

  1. Já respondi no meu blogue mas coloco também aqui :)

    Nós aqui é no inverno mais ou menos fim do Outono inicio do Inverno, as tulipas gostam do frio, mas demoram a rebentar e florescem entre Fevereiro/Março.

    Beijnhos

    Ai que suculentas tão lindas, agora não posso ver fico logo apaixonada e com vontade de as ter :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!! como moro aqui no Algarve...dá uma olhada nas minhas suculentas..tenho fotos no facebook (Sheila e Joe Tomé) e se quiseres algumas delas eu mando umas folhinhas e galhinhos pra ti plantar.

      Beijinhos
      Sheila
      http://vidasuculenta.blogspot.pt/Sheila

      Excluir
  2. OI sheiloka as plantas são lindas!..mas o titulo deixa um pouco a desejar "PLANTAS DURAS DE MATAR" nós sabemos que todos os catos são muito resistentes ,mas se forem bonitos é uma benção agora se forem ervas daninhas,...ai o titulo seria mais apropriado, é apenas uma opinião ,até parece que quer matar alguém,...

    ResponderExcluir
  3. Sheila, tudo bem? Vi seu comentário e vim conhecer o seu blog! Muito bonito, bom saber que vc também gosta das suculentas! Desculpe a demora em publicar, sinto que preciso dar mais atenção ao meu blog.
    Pode ficar á vontade mesmo pra publicar alguma coisa de lá,é só citar a fonte.
    Bjo e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasi!! que bom que viestes me visitar...também dei uma abandonada no meu blog por motivo de mudança e infelizmente tive que deixar em Portugal todas as minhas amadinhas gordinhas...Mas aos poucos vou comprando mais algumas e quando voltar espero que minha coleção seja aumentada rsrsr se as que deixei nao morrerem...ai que penaaaa!!
      Beijinhos e apareça sempre..

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...