terça-feira, 10 de julho de 2012

Plantas Purificadoras de Ar

Oi Galera!!
Depois de longo tempo ausente, volto hoje rapidinho para compartilhar com vocês um link que recebi no Facebook, deem uma olhada no Facebook do Vida Suculenta e curtammm muuuiiiitttoooo!!!
Eu já havia falado anteriormente do poder do cactos de purificar o ar. Agora passo pra vocês mais algumas plantinhas poderosas...

1. Palmera de Bambu : Elimina formaldeído e também se diz que atua como um umidificador natural.

2. Espada de São Jorge: Serve para absorver os óxidos de nitrogênio y formaldeído.

3. Palmeira: Uma das melhores plantas de purificacão do ar para a limpeza do ar em geral.

4. Planta aranha: Grande planta de interior para eliminar o monóxido de carbono e outras toxinas e impurezas. Planta-aranha são uma das três plantas consideradas melhor dos casos da eliminação de formaldeído do ar.

5. Lírio de paz: este poderíamos chamar de "limpeza de todos." Frequentemente são colocados no banheiro ou lavanderia, uma vez que eles são conhecidos para a remoção de esporos de fungos. Também conhecido para eliminar formaldeído y el tricloroetileno (é um hidrocarboneto clorado comumente usado como um solvente industrial ).

6. Gérbera: No solo estas maravilhosas flores elimina o benzeno no ar, são conhecidos para melhorar o sono ao absorver dióxido de carbono e emitem mais oxigênio durante a noite.
Fonte: Facebook

Um comentário:

  1. Oi Sheila, muito boa as informações, adoro a espada de São Jorge, e a gérbera é uma das minhas flores preferidas.
    Saudades de vc lá no meu jardim...
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...