quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Preguiça, sai desse corpo que não te pertence!!!

Xôooo preguiça!!!

Hoje iniciei meu dia com essa frase na cabeça e por isso, vou começar a preparar alguns posts para publicar no próximo fim de semana. Ando meio sem inspiração por que estou longe do meu jardim, (pra quem não conhece meu jardim, clica Aqui) estamos em um país completamente oposto a Portugal, aqui chove muitooo, mas é tão ou mais lindo quanto, Irlanda, Ilha Esmeralda.
Por estar meio sem inspiração deixo aqui um pedido de sugestões para alguns posts, não se acanhem, adoro fazer pesquisas, descobrir coisas e gosto mais ainda de poder compartilhar com vocês!!
Minhas primeiras aquisições Irlandesas, adorei os vasinhos em forma de tênis, se estivesse no Brasil daria uma igual para cada uma das minhas sobrinhazinhas queridas, Maria e Estelinha minhas lindas suculentinhas!!

Fico aguardando sugestões de posts, vou adorar ouvir de vocês o que querem ver por aqui!!

Ao fundo uma das Torres do Castelo..vista do meu quarto




Muito fofos estes tenisinho




Flores do jardim do condominio...


2 comentários:

  1. Oi Sheila, eu tb ando sem inspiração, devido ter me mudado pra um jardim menor, mas ando ajeitando algumas coisas e depois vou mostrar. Acho que você poderia mostrar uns jardins dai, praças ou parques, coisas do local, o que vc acha?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino, parece que a gente quer ver tudo lindo, organizado rapidamente e acabamos nos frustando...Essa nossa mudança para a Irlanda também não me animou muito rsrs adoramos o país e o povo, mas a tal crise européia tá pegando brabo mesmo..aí acabo desanimando, nem tenho mais carregado a minha fiel escudeira (máquina fotográfica), mas vou seguir tua sugestão rapidamente antes que comece o inverno, as casas e jardins estão todas floridas..lindas...um capricho só...Obrigada minha querida amiga!! Saudades..vou dar uma passadinha lá to teu jardim para ver as novidades...beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...