quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Idéias para jardins - Decoração, Caminhos, Mandalas, Cerâmica de Talavera, Vasos e muito mais inspiração

Oi Todo Mundo!!!
Hoje estava eu fuçando na Fanpage do Facebook quando de repente vi um álbum de fotos da LAR DOCE recicLAR , no qual tinham fotos de objetos feitos com mosaico, algumas peças lindas de Chris Emmert , da Além da Rua Atelier , entre outros (alguns com créditos outros sem) e me lembrei que tinha horrores de fotos por aqui no meu computador com idéias de caminhos de jardim, mandalas, objetos de decoração para jardins e vasos de Cerâmica de Talavera com suas fantásticas cores e padronagens, os quais  tenho estado viciadinha e estou louquinha para ter uma dessas peças em casa ou no meu jardim.
Pessoal, esse post é longo, porém de imagens, não pensem "dessa vez ela exagerou" rs..mas continuem até o final, pois tem fotos lindas, peças incríveis, para os artistas de plantão eu aposto que será uma fonte de inspiração...ah e bem no finalzinho tem uma criação minha. Será que vocês vão gostar? rs rs rs
Espero que essas fotos inspirem vocês tanto quanto inspiraram a mim. Ahhh esperem que tenho mais imagens pra vocês. Até breve!!!
»»Sempre é bom lembrar, caso alguém saiba de quem são os créditos de alguma das fotos, por favor me avisem. Ok?



















Debra Lee Baldwin

Debra Lee Baldwin


























Além da Rua Atelier

Além da Rua Atelier

Além da Rua Atelier

Além da Rua Atelier



Além da Rua Atelier

Além da Rua Atelier

Nadia Knows Garden








































Anne Ziemienski

Arte das Mãos










Cape Gardens



























Nadia Knows

Nadia Knows

Além da Rua Atelier

Além da Rua Atelier

Esther Studios Pottery


















































































Essa é aminha CRIAÇÃO!! O que acharam?



























Nadia Knows

Succulents Gardens
http://alemdaruaatelier.com.br/
http://www.karlasantos.com/
http://www.artedasmaos.com/
http://sgplants.com/
http://www.estherstudios.com/pots.html
Grande parte das fotos de Cerâmica de Talavera ' Dreams of Italy - Ebay
http://www.liddellImages.com

11 comentários:

  1. Adorei sua criação... A gente olha esse monte de imagem linda e dá vontade de ir correndo criar coisas novas pra casa. Pena que nosso dia só tenha 24 horas... hehheheh

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica!! Gostou da minha criação que bom, pois deu um trabalho...ops nem tanto trabalho, mas a dor nas costas foi dureza de aguentar rs sabe quando da vontade de terminar a coisa deitada se arrastando? e por infelicidade dias depois tivemos que desmanchar pois naquele justo lugar colocamos uma pia e a canalização passou exatamente ali, tudo falta de projeto...mas ainda está me meus planos fazer outras, mas primeiro tenho que estar lé em Portugal rs enquanto isso vou enchendo vocês de idéias rsrs...Quando estava lá em Portugal me faltavam horas mesmo, a cabeça sempre a mil cheia de idéias, aqui como não é nosso, fica dificil sonhar e efetivar os sonhos rs assim vou me dedicando aos meus vidros reutilizados e pinturinhas...
    Continue mostrando tuas idéias no teu blog adorei...

    Beijinhos e apareça sempre!!

    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,gostaria muito que me ensina-se como você faz isso .

      Excluir
  3. O vosso blog é excelente
    Trabalhamos na área das coberturas em madeira para jardins e terraços, temos obras interessantes a nível de marquises alpendres e cobertos em madeira
    Podem ver nossos produtos em www.estruturasdemadeira.com.pt

    ResponderExcluir
  4. Blog de muito bom gosto !!


    http://www.gramaspardim.com.br/

    ResponderExcluir
  5. muito lindo. fiquei apaixonada !!

    por isso amo trabalhar com este tipo de produtos.
    de uma olhada em nosso site e facebook.

    https://www.facebook.com/maripresentes

    www.maripresentes.com

    ResponderExcluir
  6. Boas idéias!

    Tenho uma página no facebook com os vasos decorativos que faço e vendo!
    Entrem e curtam!

    facebook.com/artenojardim30112015

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo parabéns e obrigada pelas lindas imagens que disponibilizou!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...