sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Minhas Suculentas - Novas aquisições Arree Succulentes - França

Meninas e meninos que moram na Europa, eis o resultado das minhas compras de Suculentas na França, na Arrée Succulentes. Fiquei bem contente com o tamanho das mudinhas, a maioria delas paguei 4,00 (vaso 8 cm). Eles têm uma grande variedade.
A não ser pelas mudinhas de Aeonium decorum 'Sunburst" que veio meio feinha, machucada as outras estavam bem boas, tendo em vista que a caixa chegou aqui toda rasgada e de cabeça pra baixo.
Ah e comparando com umas plantinhas que comprei na Inglaterra, que chegaram super fraquinhas e estropiadas rs rs a maioria não sobreviveu. 

Adorei e indico a Arrée Succulentes.

Quem quiser ver os valores que paguei a nota fiscal está no final do post, assim vocês poder ter uma noção do frete, que achei um pouco pesado, com certeza iria fazer compras mais seguido se o frete não fosse tão caro.

***Não estou ganhando nada com esse post, não é publicitário, mas poderia ser rs rs.

Compra geral
Compra geral

Kalanchoe longiflora var. coccinea

Sedum rubrotinctum 'Aurora'
Anacampseros rutescens 'Sunrise' - Esquerda
Sedum burrito
Aeonium decorum 'Sunburst

Kalanchoe tomentosa e Kalanchoe longiflora var.
Cotyledon elisae
Graptosedum 'Cesar'

Crassula nudicaulis var. herrei


10 comentários:

  1. Eu também jà encomendei uma vez mas quase nenhuma se salvou lollll as suas tem ar de estarem em boas condições :)

    ResponderExcluir
  2. Eu também jà encomendei uma vez mas tive pouca sorte quase nenhuma escapou, eram muito fraquinhas as suas tem um aspecto maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  3. Mas a gente que gosta , vale a pena.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sheila, querida, do que eu precisava mesmo era de um curso de suculentas contigo. Acho que as minhas definham por excesso de zelo.
    Ah! e Varsóvia é liiiiinda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila querida, como as plantinhas chegaram até bem... uma vez eu tb comprei mas poucas escaparam, as suas logo vão está ainda mais lindas.
    Um grande beijo, e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Que que vc acha que vale mais a pena: comprar nesse site francês ou no "cactário Host" que todo mundo fala tanto no grupo de troca do Face? Eu achei as suas plantas novas lindas, mas eu tb gostei de v árias do Host que eu ainda não tenho (eu tenho só umas 10, por enquanto. Comecei esse ano!!), Tô querendo fazer uma compra à distância pq acho que esse mercado é muito reduzido aqui no RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel querida!!! Eu coloquei esta indicacao de compra pro pessoal que mora aqui na Europa...Acho que uma otima opcao pra comprar suculentas eh no Cactario Horst...eu fiz um post com varias indicacoes de onde comprar ..nao sei se vistes...http://vidasuculenta.blogspot.ie/2013/08/onde-comprar-suculentas-e-cactos-lojas.html

      Beijinhos
      Sheila

      Excluir
  7. Obrigada. Já ate escolhi minhas primeiras compras no cactário que você indicou ( Host). ^.^

    ResponderExcluir
  8. Oi Sheila que ótima indicação eu comecei agora a colecionar suculentas, e eu moro em frança e na cidade que eu moro não tem muitas opções agora com essa dica vou poder pedir e chega mas rápido pois e dentro da frança tbem ...obri...Você mora na europa tbem?bis...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...