sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Propagação de Suculentas e Cactos - Por semeadura - Atualizado

Oi meu povo, finalmente consegui um videozinho bem legal sobre como semear Suculentas e Cactos. Os meus estao devidamente semeados.

Eu vi esse video e acabei por semear as poucas sementinhas que trouxe de Portugal. Vamos ver se a coisa vai funcionar e por favor se alguem tem experiencia neste tipo de propagacao, pleaseeeeeee ajude, help...rs
Me desculpem a falta total de acentuacao, meu computador voltou e nao consigo ainda acentuar, reza a lenda que o teclado agora esta configurado corretamente rsrsr...

Este post sera atualizado de acordo com o crescimento da lavoura...




3 comentários:

  1. Já tentei propagar de sementes com pet, mas quando germinaram eu esqueci de tirar a pet e ela sufocaram e morreram..

    tenha um belo fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Interessante. Muito bom este post. Obrigada Sheila.

    ResponderExcluir
  3. oi eu adoro suculetas ,mas aqui não tem muitas variedades , eu gostaria de saber onde comprar sementes pela internet....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...