sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Arrumando Casa - Para o aniversário de Jesus - Natal 2011

Hoje tirei o dia pra tentar dar uma ajeitadinha nas coisas por aqui, afinal amanhã é Natal e o que vamos comemorar vale a pena!!! Feliz Natal a todos, muita paz e felicidade!!



Echeveria Perle Von Nurnberg

Ao centro Echeveria Perle Von Nurnberg, a dir. Cactos de Natal, esq. Portulacaria Afra Variegata - Elephant Food


Vasos pintados a mão por mim

Kalanchoe Luciae (esq.) , Echeveria Miranda (dir.) ao centro sem ID.

Vasos pintados a mão por mim

Árvore de Natal que eu mesma criei. Linda!!

Um dos meus centros de mesa com Sucuelntas.

Meus vasos pintados a mão -

Aeonium Haworthi

Echeveria Black Prince

Vasos pintados a mão por mim



Crassula Perforata e Crassula Fallwood - Vasos pintados a mão por mim

5 comentários:

  1. ai, que tudo lindo, asHEILINHAAAAA!!!..TEU BLOG É LINDO!...tua casa, tuas suculentas...tudo com muito amor!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Van!! Fico bem feliz quando as coisas estão lindas!!! e te agrdeço por tudo, toda felicidade que tu tem me dado, mesmo com toda a distância!!

    Te amo!!

    Sheila
    http://vidasuculenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO TUDO... AMEI... PARABÉNS, MUITO LINDO!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiii tu viu e gostou Simoneee...ficou bem lindinho..nao vejo a hora de voltar e arrumar coisinhas..deixar tudo lindo e limpinho..

    Te amooo

    Sheila

    ResponderExcluir
  5. Esses vasos <333
    Amei

    http://pincelei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...